Pin-up Partners Affiliate Program Review

Pin-up Partners foi realmente eleito o melhor programa de apostas e apostas associados, não apenas por inúmeras avaliações dos webmasters, mas também por votação no seminário associado Kinza

21. Neste pequeno artigo, analisaremos os benefícios de colaborar com parceiros de pin-up para designers da web e responderá à grande investigação Onde posso dirigir tráfego? . Let s começar

Com os benefícios! Benefícios de parceiros pin-up

A rede afiliada dos Aliados da Pin-Up iniciou sua operação em 2016. O nome da marca está crescendo ativamente e atualmente está operando nas áreas da CIS, Ásia e América do Sul. Pin-Up Allies é um programa de associado de itens que funciona apenas com webmasters em suas próprias ofertas de empresas de jogo de jogo e aposta pin-up

• Mais de 10 GEOs de transformação com localização excepcional e um conjunto abrangente de dispositivos de pagamento e retenção de marketing. Entre eles estão Ucrânia, Cazaquistão, Azerbaijão, Uzbequistão, Turquia, Índia, Brasil, Peru, Chile, Colômbia, México, Canadá;
  • De acordo com várias análises de parceiros, ele tem o melhor preço de conversão no mercado por $$$-tráfego da web.
  • Estatísticas com transparência inigualável (análise de parceiro, mostrando a tarefa de cada jogador para o registro de videogame e cada transação);
  • Breve Formulário de Registro em 1 campo por telefone/e-mail;
  • Com lugares em seis países, ele tem seu próprio call center e equipe de assistência profissional.
  • itens internos estabelecidos;
  • Um método para atrair homens e mulheres apostadores;
  • Acessibilidade da vizinhança Licenças Ucranianas e Cazaques;
  • Os supervisores de contas mais experientes e especializados, que constantemente criam suas capacidades por meio de treinamento interno, entendem o produto, todas as fontes de tráfego da Web e todas as ferramentas de colaboração;
  • Aplicações gratuitas do iOS/Android para nossos companheiros;
  • Possibilidade de liquidação antecipada;
  • sinal de trânsito KPI;
  • Clear RevShare Fórmula sem nenhuma surpresa ou variável Admin/Provedor Taxas;
  • shorts não cortados: período de espera do tempo de vida para o primeiro depósito após o registro, tarif/taxa conectada ao registro;
  • reduziu o mínimo para o primeiro depósito;
  • Grande programa de recompensa para jogadores;
  • 4.000 portos e mais de 50.000 ocasiões esportivas;
  • Programa de fidelidade incrível para webmasters.

na localização https://pinupafiliado.com/ dos nossos artigos

O programa de afiliados dos Aliados da Pin-Up está criando continuamente para satisfazer as altas suposições de seus companheiros e se distinguir da conclusão de programas e itens associados.

Aliados pin-up realmente e números

Parceiros de pin-up é sobre realidades e números, não promessas vívidas, por isso certamente mostraremos a você os detalhes que funcionam ao escolher um programa associado.

localização

As ofertas

são completamente locais em 10 idiomas: brasileiro, espanhol, azerbaijão, português, turco, ucraniano, russo, inglês, cazaque e hindi.

Todas as páginas, promoções e criativos de pré-terra são verificados antes do lançamento e examinados por alto-falantes de áudio nativos. Na América do Sul, as traduções são feitas com português e espanhol regional em mente. A escolha dos slots e os eventos de exibição é distinta por operação geográfica!

Quanto certamente um lead traz você de acordo com a despesa por ação (CPA)

O preço da CPA é o negócio mais preferido ao lidar com webmasters associados. A oferta de contador público certificado pode ser adquirido por acordo com um gerente individual. Os pagamentos variam de US $ 20 a US $ 80 por adiantamento.

Taxas típicas em aliados pin-up:

• Ucrânia -$ 20-50
  • Cazaquistão -$ 25-60
  • Azerbaijan & mdash;-$ 35-70
  • Brasil-Ndash;-US $ 20-50
  • Índia-Ndash;-US $ 20-60
  • Turquia -$ 40-70
  • Peru -$ 35-50
  • Chile -$ 30-55

O programa afiliado se prepara para emitir uma taxa individual na qual certamente resgatará o tráfego da Web ao impulsionar o tráfego do site é testado e a taxa na qual o tráfego do site será recuperado é calculado.

Quanto um lead de RevShare trará você?

RevShare na Pin-Up Partners é o melhor do mercado. Não fazemos promessas vazias ou pagamentos ocultos, e todos os números diminuem para um número típico solitário para o benefício dos parceiros. Na verdade, nunca contamos o RevShare ou encerramos nossas responsabilidades, nunca aumentamos a base, e o web designer pode executar qualquer tipo de cálculo, utilizando os detalhes das ferramentas no programa afiliado s estatísticas.

Aliados de pin-up oferece uma fórmula básica para determinar a renda do RevShare que não tem reduções ou deduções surpresa:

ganhos = (((sumbt -sumwin) -10%*) -10%) x rs

Vamos s simplificar para deixar também mais claro:

• Sumbt é a quantidade de apostas;
  • Sumwin é o jogador
  • s ganhos;%* é a porcentagem do portador do jogo da diferença entre o adiantamento e o
  • GANHANDO; %é porcentagem dos sistemas de reembolso da quantidade de depósitos;
  • RS é parte do RevShare (40%)

Há uma instância do tipo. Um apostador da Rússia fez 10 depósitos de US $ 100 cada um em um mês. A quantidade geral de apostas é de US $ 1.000 e ele ganhou US $ 250. Nós calculamos o quanto você vai ganhar por gamber este mês:

• $ 750 são ganhos no local do cassino;
  • ($ 1000- $ 250)* 0,15 = $ 112,5 é uma compensação da empresa de videogame;
  • $ 1.000 * 0,15 = $ 150 é comissão de sistemas de liquidação;
  • (US $ 750 – $ 112,5- ndash;- $ 150)* 0,40 = $ 195 é sua renda.

As estimativas

sempre ocorrem de acordo com o exemplo acima sem custos ou cortes ocultos.

Se você tiver algum tipo de consulta, o gerente estará sempre acessível. Os parceiros pin-up são executados de acordo com os critérios que realmente avançaram com o tempo, e o método para calcular os ganhos de ano para ano é apropriado para milhares de sites.

ltv em pin-up

itens de pin-up mostram causa positiva em relação aos apostadores S LTV, por isso podemos fornecer a webmasters abordagens eficazes para criar criativos que aumentam o LTV do tráfego direcionado.

Todo o marketing é realizado utilizando ferramentas e análises exclusivas que permitem a modificação máxima de promoções e publicidade e marketing para agradar as preferências de jogos para PC de apostadores e jogadores.

O item realiza retenção excepcional em todos os GEOs. Gatilho cartas, mensagens de SMS, promoções, eventos e várias promoções e acordos de bônus pessoais têm um impacto na retenção.

Todas as promoções realizadas pelo grupo de itens são adaptadas ao Geo onde o produto opera. O Pin-Up não realiza as mesmas promoções em todas as nações e leva as características dos clientes tarefa de jogo em consideração. O site de mídia social fornece conteúdo tópico frequentemente e oferece competições e promoções intrigantes, que promovem a paixão do cliente e o comprometimento do item.

Serviço VIP e assistência para rolos altos incluem lançamentos exclusivos de portas, benefícios específicos, um supervisor 24/7 e muito mais.

Se os clientes que fizeram o adiantamento marginal forem omitidos da estimativa do LTV, o pin-up ultrapassa todos os rivais em seu geo significativo em quantidades iguais do primeiro depósito.

Inscrição com aliados pin-up

Para começar a lidar com o Pin-Up Partners, você deve se registrar inicialmente: insira seu nome, endereço de e-mail, número de contato e opção de operadora. Um gerente certamente entrará em contato com você para pedir algumas preocupações e validar sua conta.

A conta leva de 20 a 30 minutos para ser aprovada. Se você se inscreveu no final da noite, o supervisor ligará para você de manhã.

Visão geral do escritório privado dos aliados de pin-up

Rapidamente após o login, a página principal dos parceiros pin-up aparece, onde você pode conferir as informações para o dia anterior. O site As informações estão à direita, e a seleção de alimentos de navegação, que permite navegar entre os grupos, está à esquerda.

O equilíbrio vai para o topo do menu; Perto do fundo, você pode ver o supervisor S contatos e seu equilíbrio de recomendação, se você participar do programa de referência.